segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Inédito! Fla conquista dois títulos em 24h

Pode levantar a plaquinha: Gabigol rege festa do Flamengo para multidão; PM tem trabalho
Foto: Barbara Dias
Enquanto os rubro-negros comemoravam o título na virada histórica em Lima, no Peru, na final da Libertadores, em cima do River Plate que consagrou o Flamengo campeão da América, agora - Bicampeão(1981 e 2019) - deixando todos eufóricos em todo o Brasil e em algumas regiões do Mundo, outro título veio de encontro ao Flamengo, mesmo sem entrar em campo. Após a derrota do Palmeiras para o Grêmio (2x1), o Mengão se tornou Campeão Brasileiro de 2019 em meio as comemorações da Copa Libertadores da América. 

Esse fato inédito em conquistar dois títulos ocorreu apenas em 1963, de lá para cá, o time da Gávea se tornou o primeiro clube a conquistar esse feito, e mais, tudo isso em apenas 24h. Incrível! Histórico!

Torcida do Flamengo na festa do título Libertadores  — Foto: André Durão
Foto: André Durão
Carvanal fora de época - Estima-se que 400 mil pessoas foram receber o time em cima do trio elétrico, na Avenida Presidente Vargas. Uma mar de gente ocupou os espaços possíveis para ver os campeões de perto, num verdadeiro carnaval fora de época!

Autor dos dois gols, Gabigol foi o dono do microfone do trio elétrico e regeu as milhares de pessoas que foram festejar, o equivalente a quase seis Maracanãs lotados.

Bem à vontade, Gabigol puxou as músicas, pediu grito para os seus companheiros, para o mister Jorge Jesus e ouviu diversas vezes o coro "Fica, Gabigol" durante as mais de quatros horas de desfile pela avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário