terça-feira, 15 de outubro de 2019

Adiada entrega de viaturas da PM após falecimento da mãe do presidente do Legislativo

VNOTÍCIA  e WhatsAppTendo em vista o falecimento da senhora  Florecilda Cerqueira Azevedo, mãe do presidente da Câmara de São Francisco de Itabapoana, vereador Cocóia, foi adiada para esta quarta-feira (16/10) a solenidade de entrega das viaturas OKm à 3ª Cia da Polícia Militar conforme estava programado.

O velório de Florecilda Cerqueira Azevedo acontece na Igreja Batista de Imburí e o sepultamento está previsto para as 18 horas, no Cemitério de São Francisco de São Francisco de Itabapoana. 

A prefeita de SFI Francimara Azeredo cancelou toda a sua agenda para comparecer ao velório e ao sepultamento. Foi decretado luto oficial de três dias no município e publicado no Diário Oficial. 

Nesta terça-feira (15/10) o comandante do 8° BPM tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro  estava sendo aguardado  no município para  entrega das novas viaturas à 3ª Cia do 8º BPM da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana.

A cerimônia que seria às 14 horas na Praça dos Três Poderes em São Francisco de Itabapoana foi transferida para esta quarta-feira (16/10) em Praça João Pessoa na sede da AMPRAJOP na reunião do Conselho de Segurança Pública. Após a entrega o comandante falará com a imprensa. Fonte: VNoticia

Nota: Aos familiares os sinceros pêsames do Blog do Noel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário