sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Sandra Annenberg chora ao se despedir da bancada do Jornal Hoje

Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje após 16 anos Rio - Sandra Annenberg chorou ao se despedir, nesta sexta-feira (13), do Jornal Hoje. A jornalista, que comandou a bancada do telejornal por 16 anos, irá assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. 

"Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível", começou.

"Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo. Vemos a mudança no nosso país e no mundo. Agora vem aí uma mudança em nossas vidas, eu sigo para uma nova jornada e vocês ficam na companhia da Maju", continuou muito emocionada.

Ao ser apresentada como a nova âncora do JH, Maju agradeceu a recepção. "É uma honra, responsabilidade que você ocupou com tanto profissionalismo, amor. Eu fico muito feliz", disse.

A saída de Sandra Annenberg faz parte de uma série de mudanças no jornalismo da Rede Globo. A direção de jornalismo da emissora readequou o quadro de funcionários após a saída de Dony de Nuccio e da aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário