quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Wladimir afirma que vai entrar com pedido de intervenção federal na saúde pública de Campos

Visando um possível embate com Rafael Diniz nas próximas eleições municipais em 2020, o deputado federal Wladimir Garotinho usou as armas que tem em mãos e afirmou que vai protocolar um pedido de intervenção federal na saúde pública de Campos.

A decisão de Wladimir veio após, na manhã desta quarta-feira (07), os médicos da rede municipal de saúde de Campos decretarem greve.

- É lamentável assistir o que vem acontecendo na saúde pública de Campos dos Goytacazes. O poder público local está completamente perdido, seja por despreparo ou por irregularidades que são noticiadas todos os dias por veículos de comunicação que não dependem de vantagens do governo – afirmou Wladimir.

O deputado vai além em suas declarações. “Os relatos de médicos e funcionários são de que nunca, em nenhuma outra gestão, se teve tamanha crueldade ou banalização de um setor tão importante na vida das pessoas. A desculpa de falta de dinheiro ou de dívidas passadas já não surte mais efeito, pois os próprios números oficiais derrubam esse fraco argumento”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário