segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Campos e Goyta ficam no empate

Foto: Gabriel Torres
O "Clássico Vovô Campista" entre Campos e Goytacaz neste domingo (18/08) no estádio Ferreirão em Cardoso Moreira pela 3ª rodada da Segundona do Carioca terminou empatado em 1 a 1. O Roxinho abriu o placar logo no início da partida com o zagueiro Cleiton de cabeça. O Goyta chegou à igualdade aos 30 minutos do segundo tempo com o centroavante Jairo Paraíba.

Com o resultado, o Campos chegou aos 14 pontos na classificação geral e a luta do time do Parque Leopoldina será para escapar do rebaixamento. Atualmente o Leão está na 13ª posição de um total de 19 equipes. Os três últimos colocados caem de divisão. O Roxinho briga com Serrano(12 pts), Nova Cidade(11), Barra da Tijuca(11), Tigres do Brasil(9), Angra dos Reis(8) e Itaboraí(7).

O Goytacaz, por sua vez, chegou aos 21 pontos na classificação geral e está em 3º lugar, sendo que o America, que está em segundo, já está classificado para a semifinal geral por ter conquistado o primeiro turno. Os dois melhores colocados no geral, exceto os campeões de turno, garantem vaga na semifinal geral. A disputa do Alvianil da Rua do Gás deverá ser com o Friburguense e o Duque de Caxias, respectivamente com 20 e 18 pontos, e que têm um jogo a menos.

O Roxinho volta a jogar no sábado (24), às 15 horas, na Baixada Fluminense contra o Artsul, que é o líder do Grupo A no segundo turno com 9 pontos em três jogos, 100% de aproveitamento. O Goytacaz folga na 4ª rodada da competição no próximo final de semana. Por: Wesley Machado/ExpressoCampista

Nenhum comentário:

Postar um comentário