quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Balotelli faz pedido inusitado ao Flamengo para ser contratado, diz jornal

França - Dirigentes do Flamengo viajaram nesta última terça-feira para iniciar as conversas com Mario Balotelli, e assim tentar convencê-lo a vestir a camisa rubro-negra. Mas de acordo com o jornal espanhol "Marca", Balotelli havia feito um pedido inusitado ao clube carioca para aceitar a proposta.

Mário Balotelli (E) e o irmão Enock: os dois atacantes poderão vir juntos para seguir a carreira no Brasil
Segundo o portal, Balotelli deseja que além de ser contratado pelo Flamengo, seu irmão Enock, de 26 anos, também seja contratado e depois repassado ao Boavista-RJ. Pediu também que ele atue em no mínimo 10 partidas na temporada atual.

Enock foi formado nas categorias de base do Manchester City (ING). Da mesma forma que seu irmão mais velho, ele também atua como atacante, mas nunca vestiu uma camisa de peso na Europa. O atleta soma passagens em clubes de menor expressão na Itália e no Malta.

Em relação a contratação de Mario Balotelli, o Flamengo possui um rival nesta corrida para contratar o atacante. O Brescia (ITA) também entrou na briga pelo jogador, mas com uma proposta mais baixa do que a do Rubro-negro. A vantagem do clube italiano é que ele se localiza na cidade onde Balotelli nasceu, além disso, o Brescia acabou de subir para a liga principal italiana e pode ser uma vitrine para Mario jogar uma Eurocopa.

Caso Balotelli realmente se acerte com o Flamengo, o atacante atuará por duas temporadas com salário de 300 mil euros por mês (R$ 1,33 milhão), além de 10 milhões de euros (R$ 44,4 milhões) pela assinatura do contrato. Fonte: ODia Atualizado: 15:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário