segunda-feira, 1 de julho de 2019

Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, visita Embaixada em São Francisco

A Embaixada Fla-São Francisco de Itabapoana, que tem como presidente o Allan Nunes, recebeu em sua sede neste domingo(30), a presença do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol que deu ao Flamengo o título brasileiro no ano de 2009.

Diretoria da Fla- São Francisco
Fundada em 2017, a Embaixada  que possui seu uniforme próprio, reúne flamenguistas que tratam apenas de assuntos relacionado ao Clube de Regatas do Flamengo. Em sua sede localizada ao lado do Ciep, os 77 afiliados assistem jogos do time de coração numa espécie de confraternização de rubro-negros e rubro-negras ( número grande de mulheres) que por muitas vezes fretam ônibus para  assistirem a jogos no Maracanã. Essa viabilidade do transporte e ingressos é feita pelo Diogo da loja Fla (Sport Jumper), responsável pelo operacional.

Aproximadamente 400 flamenguistas foram prestigiar o Angelim - que com a humildade de sempre - posou para fotos, deu autógrafos e bateu papo com os rubro-negros sanfranciscanos numa tarde memorável para a cidade de São Francisco de Itabapoana.

A Embaixada receberá em novenbro deste ano o Certificado na Festa Internacional das Embaixadas e Consulados. Desde  sua fundação os integrantes realizam trabalhos sociais com a distribuição de cestas básicas às comunidades carentes no fim de cada ano contribuindo assim, para o aspecto socioesportivo. 

Parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa e organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário