quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mãe dá à luz a quíntuplos no ES

Nasceram nesta terça-feira(4), por volta das 13:30h, os tão aguardados quíntuplos, filhos do casal Mariana Mazelli, de 35 anos, e Jayme Reisen, de 36 anos. O parto ocorreu após aproximadamente 28 semanas de gestação, no Hospital Dia e Maternidade da Unidade, em Vitória.
Equipe médica responsável pelo parto de quíntuplos em Vitória
Equipe médica responsável pelo parto. Foto: Unimed
A mãe esteve internada desde o dia 27 de maio e já apresenta bom estado geral. Já os bebês encontram-se internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal(Unit), em bom estado. Apesar disso, as duas meninas menores respiram com a ajuda de aparelhos por apresentarem baixo peso, equivalente a menos de 500 gramas cada uma.

Na ordem, Jayme, que recebeu o mesmo nome do pai, nasceu pesando 1.060 gramas, Bella 900 gramas, Benício 755, Laís 450 e Beatriz 430 gramas.

A equipe médica responsável pelo procedimento da cesariana envolveu 36 pessoas, sendo elas três anestesistas, três obstetras, seis neonatologistas, 20 enfermeiras, um cirurgião vascular, um cirurgião geral, um intensivista e um neurocirurgião intervencionista. 

Mudança: O casal mora em Vila Velha, mas deve se mudar para Guarapari, para uma casa maior e também para perto da família de Mariana, que vai auxiliar nos cuidados com os bebês. Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário