quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vereador mostra insatisfação em discurso; e mudanças à vista na prefeitura de São Francisco

Olá, amiga e amigo leitor! Este espaço abordará assuntos que circulam pelas plataformas digitais incluindo grupos de WattsApp, Facebook e afins. Portanto, deu na rede e chegou ao nosso conhecimento, virou notícia.
-Deu na Rede que os próximos dias serão decisivos e agitados na sede do Poder Executivo de São Francisco de Itabapoana. Motivo? Podemos chamar de a "dança das cadeiras". 
 
O assunto gira em torno da insatisfação com equipe de trabalho, mas também, uma estratégia política substituído-os por outros nomes visando reformular alguns setores do governo, entre eles, secretarias. 

Um dos convites visa projetar a reeleição da atual gestão municipal, em especial, o cargo de vice-prefeito(a), que possivelmente sofrerá alteração, até lá muitas águas passarão por debaixo da ponte.

A Rede promete ficar bem agitada nos próximos 17 meses, tempo base para as eleições de 2020. Vamos aguardar a legitimidade dos fatos...

-Deu na Rede que o vereador Bebeto Ramos fez uso da palavra com discurso agitado no Plenário da Câmara de Vereadores de SFI. Um vídeo que circula nas redes mostra o edis "bravo" cobrando do Executivo e dos próprios colegas de trabalho(vereadores) uma posição quanto ao transporte coletivo e a qualidade das estradas. Acompanhe, abaixo:

"..se o secretário não quer trabalhar desocupa, desocupa, pede licença e sai fora com todo respeito a ausência dele aqui. Bebeto Ramos foi eleito com voto do povo para representar o povo e vocês também(vereadores), nós não temos que baixar a cabeça não, nós somos três vereadores, os outros que não estão aqui, que nós temos que representar o povo, e nós não podemos abaixar a cabeça, se tem alguém querendo baixar cabeça eu peço a vocês, vamos levantar a cabeça e tocar nós treze, pow vamos ficar olhando problema, problema, passar quatros anos, cabou o mandato já! Chegar na eleição agora, vou falar o que pro povo, vou pedir o voto? Vou subir no palanque para pedir o voto..!?" disse, o vereador Bebeto Ramos.

Voltamos a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário