segunda-feira, 6 de maio de 2019

Sindicato dos Bancários promove manifestação contra a Reforma da Previdência em SFI

Na manhã da ultima sexta-feira, 3, representantes do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região estiveram em São Francisco de Itabapoana para uma manifestação contra a reforma da Previdência.

Na ocasião foram colhidas assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue pelas Centrais sindicais de todo o país à Câmara dos Deputados. A coleta de assinaturas está acontecendo nos municípios do Norte e Noroeste Fluminense que integram a base e será intensificada nas próximas semanas.

A atividade começou em frente à agência da Caixa e seguiu para o Bradesco. O Sindicato levou faixas, cartazes, o “Caveirão dos Bancários” e fez passeata na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana principal da cidade.

- A luta contra a retirada de direitos tem sido muito grande, mas o que nos motiva é ver nas ruas, nas nossas atividades, que a população está tendo consciência do retrocesso que esta reforma do governo representa. Com a classe trabalhadora mobilizada vamos impedir que o projeto seja aprovado”, disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira. Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário