sexta-feira, 24 de maio de 2019

Renato Roxinho aceita convite e integra equipe da prefeita Francimara

Foto: facebook
Novo Secretário de Agricultura - Visando fortalecer seu staff, a prefeita Francimara Barbosa Lemos articulou a ida de mais uma liderança para compor sua equipe de trabalho. Renato Roxinho aceitou o convite e agora faz parte do Executivo Municipal.

Roxinho saiu fortalecido das duas últimas eleições. A de vereador em 2016 obtendo mais de oitocentos votos e a de deputado estadual em 2018 onde testou as urnas com mais de sete mil votos.

Sobre sua função no governo, Renato disse ao Blog em primeira mão, que assumirá a Secretaria Municipal de Agricultura já na próxima segunda-feira(27).

Após a confirmação de sua ida para à prefeitura, o novo secretário fez uma postagem em sua rede social. Acompanhe abaixo:

"Após a abertura das urnas nas eleições de 2018, quando o povo de São Francisco de Itabapoana me confiou 25% do total de votos válidos do município para deputado estadual, muito se perguntou sobre o meu futuro político e sobre um possível posicionamento em relação às eleições de 2020. A independência que me levou a ser candidato me permitiu, também, ter um tempo para refletir sobre o caminho a ser seguido. Mas como foi prometido, venho hoje compartilhar a decisão tomada, que foi a de somar forças junto à atual administração municipal, representada pela prefeita Francimara Azeredo. Passo, a partir de agora, a fazer parte desse projeto em prol de dias sempre melhores para o nosso povo e nossa gente. Pesou na decisão a opinião de antigos e novos colaboradores nessa minha trajetória política e, principalmente, o aval do meu pai Manoel Roxinho, de ícone de nossa política e em quem eu procuro me espelhar, seja na esfera política ou pessoal. A palavra, a partir de agora, é união; para que nossos objetivos sejam alcançados e que possamos arquitetar um futuro cada vez mais promissor.

Que Deus nos abençoe e nos de sabedoria nesse novo desafio. E a luta continua!!!!" Disse Roxinho, em sua página no Facebook.

Outras mudanças:

Para a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos foi nomeada Edivania Viana e, para subsecretário assume o ex-vereador de Gargaú Jamilton Chaô.

Na Secretaria Municipal de Pesca, João da Ótica é o secretário da pasta  e o subsecretário, o pescador Marinel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário