quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeita de Kennedy, Amanda Quinta, é presa na Operação Rubi

Resultado de imagem para amanda quinta
Visando desarticular uma organização criminosa que teria fraudado licitações, pago propinas e superfaturado contratos em Jaguaré, Piúma, Marataízes e Presidente Kennedy, o MPES, em parceria com a inteligência da PM, deflagrou nesta quarta (8) a “Operação Rubi”. Até a noite desta quarta, estavam sendo cumpridos cinco mandados de prisão, 25 de busca e apreensão, e outros nove para afastamento de agentes públicos do local de trabalho.

Amanda Quinta

Desde o início da noite, circulava a informação de que a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta (PSDB), tinha sido presa na operação – depois que agentes estiveram na casa dela. Por volta das 23h, o MPES confirmou a prisão, feita em flagrante. Amanda é acusada de ter recebido propina de um empresário. Ela foi encaminhada para lavratura do flagrante na regional de Itapemirim, e depois conduzida ao presídio feminino de Cachoeiro. Nesta quinta, a prisão será analisada pela Justiça, em uma audiência de custódia.

Outros 

Além disso, informações não oficiais dizem que três secretários municipais – um de Kennedy e dois de Jerônimo Monteiro – também teriam sido presos, assim como dois empresários, mas o MPES não deu mais detalhes da operação. Também estão sendo cumpridos mandados nos municípios de Linhares, Cachoeiro e Jerônimo Monteiro, além da Grande Vitória e até no estado do Rio de Janeiro. Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário