segunda-feira, 20 de maio de 2019

PM detém casal por porte ilegal de arma em Barra do Itabapoana

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 17, um casal por porte ilegal de arma na Praia de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana.

A ocorrência teve início às 21 horas, no momento em que a equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão de Barra patrulhava a comunidade de Barra do Itabapoana.

Os policiais tiveram a atenção voltada para um casal que transitava em uma Honda Biz em atitude suspeita. Ao perceberam a chegada da PM, o condutor da moto parou e se desvencilhou de um objeto, que visivelmente parecia uma arma. Esse objeto foi jogado por cima de um portão e foi parar em um quintal.

Nesse momento houve a abordagem policial. Nada de ilícito foi encontrado com o casal, entretanto, ao verificar a arma jogada no quintal, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12.

O homem e a mulher foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal e posteriormente para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde foi registrado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário