sábado, 11 de maio de 2019

Abertas as inscrições para curso gratuito de Dicção e Oratória em SFI

Estão abertas as inscrições para curso de Dicção e Oratória, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A capacitação gratuita será ministrada no próximo dia 30, através de parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG).

Para se inscrever é preciso comparecer no Departamento da Juventude (DJ), na sede da SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. É necessário apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física  (CPF) e comprovante de residência. A idade mínima é de 16 anos. As informações são do secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo. Segundo ele, as vagas são limitadas.

A diretora do DJ, Soraia Teixeira, explicou que os participantes receberão gratuitamente material didático e certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O palestrante será o presidente estadual da FUG, Amaury Cardoso.

“Este é o primeiro curso da FUG em SFI e vai ao encontro do direcionamento da prefeita Francimara Barbosa Lemos para oferecer autonomia e geração de renda a nossa população”, ponderou. De acordo com ela, estão previstos mais cursos para os próximos meses, como Cidadania e Gestão Pública. Ascom SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário