segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Jovem que sofreu queda de trenzinho morre no Hospital Ferreira Machado

 Caio foi socorrido pelo Resgate Municipal, mas não resistiu aos ferimentos (Fotos: VNOTÍCIA)
 
Morreu na madrugada deste domingo, 17, após dar entrada no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, o jovem que sofreu uma queda de um trenzinho que faz o percurso entre Santa Clara e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu na noite deste sábado, por volta das 23 horas, na Praia do Sossego.

A vítima é Caio dos Santos Barbosa, 21 anos. O jovem, que residia no Bairro Jockey Club, em Campos dos Goytacazes, estava passando o fim de semana no Litoral de São Francisco. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na curva em frente ao campo de futebol da Praia do Sossego, próximo à ponte que liga Sossego à Ilha dos Mineiros. Alguns populares chegaram a afirmar que Caio foi pular do veículo em movimento para apanhar uma chave que teria caído para fora do trenzinho.

O jovem foi socorrido desacordado. Na queda ele teve fratura de mandíbula e clavícula, entretanto, o ferimento mais grave foi um traumatismo craniano, indicando que bateu violentamente com a cabeça no chão. Fonte; VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário