sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Concurso Polícia Civil RJ: Governador anuncia mil vagas

O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, PSC, anunciou nesta quarta-feira (30/01), a ampliação do número de vagas no concurso da Polícia Civil. Com a decisão, a oferta de vagas passa de 96 para 1000.

A informação foi divulgada no site oficial do governo do estado, depois da assinatura do termo de convocação de novos oficiais da cartórios da Polícia Civil. Também presente na reunião, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius, afirmou que as vagas do concurso serão para os cargos de delegado, agente e perito.

O secretário ainda afirmou que a comissão do concurso já está autorizada e deu início ao estudo para elaborar o edital. Vale ressaltar que a realização do concurso depende da aprovação Conselho do Regime de Recuperação Fiscal:

“O estudo será submetido ao Conselho do Regime de Recuperação Fiscal para mostrar que não haverá desequilíbrio financeiro”, afirma o secretário da casa civil, José Luís Zamith. 

Autorizado no segundo semestre de 2018, o concurso da Polícia Civil do RJ previa 96 vagas para os cargos de Inspetor, Perito Legista, Delegado, Técnico de Necropsia e Auxiliar de Necropsia. As 96 vagas correspondiam às vacâncias ocorridas na corporação desde a assinatura do Regime de Recuperação Fiscal do RJ. A distribuição das novas vagas ainda não foi anunciada. Fonte: Redação/ Estrategia Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário