sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Caminhão roubado no Espírito Santo é encontrado perto da Risp

Um caminhão dos Correios, que havia sido roubado no último dia 30, no município de Apiacá, no Espírito Santo, foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1). Parte da carga, sem grande valor, foi encontrada. O veículo estava abandonado na rua Anita Peçanha, no Parque São Caetano, ao lado da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp).


O motorista do caminhão foi deixado em uma área de mato e não foi ferido durante a ação. O veículo transportava produtos variados. Ainda não foi possível calcular o prejuízo devido à variedade e quantidade de mercadorias. Foram deixadas apenas caixas com carga de menor valor, como sandálias e roupas.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes, por volta das 8h, ao endereço onde o caminhão foi abandonado. Moradores da área relataram ao Folha 1 que o veículo estava no local desde o início da tarde dessa quinta-feira (31). O motorista havia saído de Vitória, também no Espírito Santo, em direção a São Paulo no momento do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação. Fonte: Folha de Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário