quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Novo presidente do DER-RJ garante obras da Ponte da Integração

Ponte da Integração

Recentemente, a imprensa noticiou que o atual governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) divulgou as prioridades para os 100 e 180 dias de governo. O Terminal Portuário de Macaé (Tepor) e estudos para concessão da RJ 106, a rodovia Amaral Peixoto (Macaé-Rio das Ostras-Região dos Lagos). Sendo assim, as obras da Ponte da Integração, ligando os municípios de São João da Barra a São Francisco de Itabapoana  não aparece na relação.  

Na noite desta quinta-feira(10), o ex- vereador de São Francisco de Itabapaona, Marcelo Garcia, que concorreu as eleições de prefeito no pleito de 2018 divulgou informações em suas redes sociais sobre a Ponte após se reunir com o atual Presidente do DER-RJ, Uruan Cintra . Acompanhe abaixo:

 " Boa noite! Gostaria de compartilhar com você uma ótima notícia! Acabei de me reuni com o novo Presidente do DER-RJ, Uruan Cintra e o mesmo me garantiu que a obra da Ponte da Integração será entregue no prazo! Que a obra não vai parar! Aproveitei a oportunidade para falar das nossas Rodovias Estaduais que estão em péssimas condições! O presidente está organizando a casa para começar a atender nossas demandas!"

A informação mantém as esperanças de sanjoanenses e sanfranciscanos acerca da conclusão dessa importante obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário