quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Inscrições Concurso PRF 2018 previstas para começar na segunda-feira

Cresce a expectativa de abertura do edital do concurso público da PRF (Edital Concurso PRF 2018). A banca organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), criou a página do certame em seu site oficial. Segundo o portal, as inscrições serão abertas às 12 horas da próxima segunda-feira (03/12). O prazo seguirá aberto até 20 horas do dia 18 de dezembro. O cronograma era o último entrave para publicação do edital.

O Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias, informou através de seu Facebook, que o edital será divulgado até sexta-feira (30/11). O certame, que contará com 500 vagas, terá provas até março, segundo informações do chefe da corporação.

A corporação tem expectativa de divulgar um novo edital de concurso público em 2019 (Concurso PRF 2019) com uma oferta de vagas superior ao do edital que será divulgado este ano. A confirmação veio através do Diretor Geral da corporação, Renato Dias, através de sua conta oficial no Facebook. “Em 2019 teremos outro com muito mais vagas”, disse o chefe da PRF ao ser questionado por um seguidor se um novo concurso seria divulgado em 2020, tendo em vista as aposentadorias.

No início desta semana começou a circular na internet, um possível termo de referência do concurso. Nele, a corporação formaria um cadastro reserva com 2.500 aprovados na seleção para convocação durante validade do certame. No entanto, o diretor-geral da PRF negou, ao responder um comentário na rede social, a possibilidade de chamar além das 500 vagas previstas.

No dia 29 de outubro, a PRF divulgou no Diário Oficial da União o extrato de contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para organização do certame. O valor estimado do contrato é de aproximadamente R$12,8 milhões.
Fonte: Notícias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário