terça-feira, 6 de novembro de 2018

"Heróis da Nação": Evento reunirá ex-jogadores que atuaram pelo Flamengo em Vitória

O torcedor do Flamengo que não consegue se deslocar para o Rio de Janeiro com facilidade, agora tem oportunidades de ver de perto os ídolos que construíram a história do clube. Nos próximos dias 9 e 10 de novembro, acontece em Vitória o 1º Encontro com Ídolos Eternos do Flamengo e o jogo festivo dos Heróis da Nação.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto

O evento reunirá craques como Tita, Sávio, Rondineli, Raul, Nunes, Marinho, Julio César Uri Geler, Leandro, Andrade, Lico, Adílio, Athirson e Ronaldo Angelin, para um jantar na sexta-feira às 19h no Hotel Golden Tulip em Vitória. No sábado, a partir das 16h no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, haverá um jogo festivo Heróis da Nação contra a Seleção FAP.

encontro do fl“O estado do Espírito Santo sempre foi carente de eventos que pudessem unir a paixão pelo futebol com o bem-estar das famílias. Este encontro certamente será inesquecível não só para os apaixonados pelo Flamengo, como para todos que amam o futebol”, declarou o empresário Eliton Perini, responsável pelo evento. Fonte: eshoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário