quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vagas abertas para auxiliar administrativo e supervisor de operações no Porto do Açu

Resultado de imagem para porto do açuO Balcão de Oportunidades de São João da Barra, por meio do site www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas ou na sede do órgão (ao lado da 145ª Delegacia Legal), está cadastrando até quarta-feira, 3, às 16h, currículos na área de auxiliar administrativo e de supervisor de operações para serem encaminhados ao Complexo Portuário do Açu. Os requisitos são ensino médio completo, bons conhecimentos com a ferramenta Excel e com a elaboração de relatórios.

A carga horária é comercial, de segunda a sexta-feira, com salário de R$ 1.465,08. Entre as atribuições, auxiliar nos processos pertinentes ao departamento administrativo; acompanhar e responder solicitações via ticket; processo de admissão e demissão; recebimento e controle de nota fiscal; abertura de requisições de compra; manuseio de planilhas de controle; tratamento de ponto eletrônico; entrega e controle de benefícios.

Para supervisor de operações as atribuições são supervisionar o contrato, fazendo interface com a operação, garantindo qualidade do serviço prestado dentro da sua área de atuação. Responder pelos resultados gerados de toda operação de sua responsabilidade. Atuar como elo de comunicação entre as operações no cliente e back office. O salário é R$ 3.048,00 e a carga horária comercial.

 Segundo o superintendente de Trabalho e Renda, Sávio Sabóia, somente nos últimos sete meses mais de 500 sanjoanenses foram empregados no Complexo Portuário do Açu. “Atendemos solicitações de empresas não só do Complexo Portuário do Açu, como também de todas que atuam em São João da Barra”, disse Sávio, avaliando que a tendência de emprego é aumentar à proporção que outras empresas estão se instalando no município. Fonte: Redação/Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário