sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Renato Roxinho se reúne com candidato a governador Wilson Witzel, no Rio

Após o pleito eleitoral para deputado, onde obteve 5.735 em São Francisco de Itabapoana, total de 7.149 votos, Renato Roxinho já se articula em meio ao 2º turno das eleições para governador visando as eleições municipais de 2020.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Renato Roxinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A convite do presidente do seu partido, Jimmy Pereira-PRTB, Roxinho participou de uma reunião com o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, o ex-juíz federal Wilson Witzel, considerado favorito ao Palácio Guanabara, após a expressiva votação obtida no 1º turno. Em sua rede social facebook, o sanfranciscano disse: 

"A convite do presidente do meu partido PRTB, Jimmy Pereira, estou participando de uma reunião com o futuro governador Wilson Witzel, onde discutimos não só a eleição de 2018, como também, o pleito de 2020." concluiu.

Renato pediu ao Wilson Witzel - caso eleito - que dê uma atenção nas áreas da agricultura e turismo alegando o potencial que a cidade possui. Em resposta, o candidato a governador disse que dará atenção necessária melhorando as estradas para melhor escoação dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário