segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Renato Roxinho é o mais votado para deputado estadual em São Francisco

O sanfranciscano Renato Roxinho obteve 5.735 votos, uma expressiva votação em São Francisco de Itabapoana. Com uma candidatura simples, humilde e cercado de dezenas de lideranças locais, Renato desbancou candidatos tradicionais, alguns com mandatos, no que foi a primeira candidatura a Assembléia Legislativa de um filho da terra. Isso mostra uma mudança na forma de pensar e atuar dos sanfranciscanos, que tem almejado uma cidade melhor por meio das ações que poderiam ser melhor exercida e desenvolvida no campo da política.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Renato Roxinho, pessoas sorrindo

Em entrevista concedida a rádio São Francisco FM, Roxinho disse: "... meu coração transborda de alegria onde faço uma avaliação positiva. Não tive apoio politico, não tenho mandato parlamentar, não tenho cargo público, foi apoio em massa da população que veio a se concretizar numa votação histórica para o município.."

Uma candidatura a ALERJ exige dos candidatos uma considerável estrutura para percorrer as regiões, uma vez que o estado do RJ possui uma geografia abrangente, mas isso não foi impedimento para que Renato Roxinho desistisse do seu objetivo, tanto que mesmo não sendo tão conhecido em outras regiões somou-se mais de dois mil votos. Em Campos, aproximadamente, 900 votos. Ainda em entrevista a rádio local, o candidato disse: 

"...foquei no município, pois não tive recursos para percorrer outras cidades alem do tempo de campanha ser curto, os resultados nas urnas foi alem do que eu esperava. O povo provou que quer mudança em São Francisco. Sou muito grato a todos os eleitores que votaram em mim, isso mostra que a semente que meu pai Manoel Roxinho plantou gera frutos até hoje, enquanto eu tiver saúde e vida seguirei adiante!" concluiu.

Certamente, Renato Roxinho sai muito fortalecido do pleito eleitoral de 2018 sinalizando caminhos promissores para as eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário