sexta-feira, 19 de outubro de 2018

No tabuleiro da política sanfranciscana

Desde as eleições municipais que paira no ar um silêncio, quase que soberano, sobre as movimentações políticas em São Francisco. Tudo muito silencioso, mas com uma certa sensação que cedo ou tarde, algo iria acontecer.
Resultado de imagem para TABULEIRO POLITICO
No legislativo municipal, o "Tabuleiro Político" começou a ser mexido quando o juiz eleitoral de São Francisco de Itabapoana, Alexandre Rodrigues de Oliveira, determinou na terça-feira (16) a prisão preventiva do vereador afastado Jarédio Azevedo (SD). Ele está fora do cargo desde 4 de setembro, acusado de compra de votos e apresentação de documentos falsos na prestação de contas da campanha de 2016. Nessa segunda-feira (15), O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a decisão de primeira instância que afastou o parlamentar do cargo.  

Com o afastamento do edis, o suplente e cantor Mazinho assumiu a vaga.

Mas, o que se percebe nas entrelinhas, é que esse não será o único movimento a ser tido no "Tabuleiro da Política Sanfranciscana", assim como um belo jogo de xadrez, onde o silêncio e paciência é uma das principais estratégias, onde novas peçam poderão sofrer algum tipo de alteração, afinal, assim como no jogo, na política não seria e não é diferente. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário