quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pezão visita SJB e anuncia reinício das obras da Ponte da Integração

O deputado João Peixoto, em entrevista à Rádio São Francisco FM, durante o jornal São Francisco é Notícia, confirmou, nesta terça-feira, 05/06, a visita do governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, ao município de São João da Barra, quando irá anunciar o reinício das obras da Ponte da Integração, paradas desde 2016.

“Sexta-feira, às 15 horas estaremos no canteiro de obras da Ponte da Integração junto com o governador para que possamos reiniciar as obras que já tem reservado R$40 milhões para o seu término previsto para dezembro”, disse o deputado.

 Resultado de imagem para ponte da integração sjb
A comitiva do governador contará ainda com os deputados da base aliada e os vereadores e prefeitas de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Em recente visita ao gabinete do governador, as prefeitas de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, Carla Machado e Francimara Barbosa Lemos ouviram de Pezão a promessa de retomada das obras.

Orçada em R$ 105 milhões, a ponte terá 1.300 metros de extensão, 16,2 metros de largura, sendo divididos em 7,20 metros para as pistas de rolamento de veículos, 5 metros de acostamento e 4 metros para pedestres. 

Além de reduzir o tempo de viagem entre as duas cidades, que atualmente é de quase duas horas para apenas 20 minutos, permitindo o melhor escoamento da produção, a Ponte da Integração facilitará o acesso dos moradores do município sanfranciscano para trabalhar no Porto do Açu e ainda fomentará o turismo. São Francisco de Itabapoana tem 62 quilômetros de litoral, dos quais 80% deles de praias nativas além de outras belezas naturais que podem atrair o ecoturismo. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário