domingo, 24 de junho de 2018

Morre produtor rural e militante político Neguinho Leão de Pingo D’água

Faleceu neste sábado, 23/06, às 5 horas da madrugada, o produtor rural Humberto de Azevedo Mata, 60, no hospital doutor Beda em Campos dos Goytacazes, setor de oncologia.

Conhecido por Neguinho Leão, da família Azevedo Mata de Pingo D’Água, Humberto, há cerca de um ano fazia tratamento de um câncer do qual foi a causa de sua morte. Durante o período de sua enfermidade contou com total apoio familiar e dos amigos, especialmente de sua esposa Beatriz. Deixa filhos e netos.

Militante político, Neguinho Leão chegou a presidir o diretório municipal do PSB de São Francisco de Itabapoana. Mas, mesmo sem comando de partido político, era um militante ativo e sempre participava de reuniões políticas em São Francisco de Itabapoana.

Homem de perfil comunitário, gostava de ajudar os mais necessitados e todos que o procuravam. Político voltado para os interesses do município, Neguinho Leão nunca deixava de atender uma família que buscava ajuda em sua casa em Pingo D’água.

O velório acontece na igreja de Nossa Senhora da Penha em Pingo Dágua, onde será celebrada uma missa de corpo presente às 15 horas. O sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.  Fonte: VNoticia

Nota: Fica aqui o meu pesar a familia deste grande homem que sempre me tratou com respeito, e seu com espírito humanitário serviu a população. Meus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário