quinta-feira, 17 de maio de 2018

Programação da 59ª Expoagro de Campos é divulgada

Imagem relacionadaResultado de imagemA Fundação Rural de Campos divulgou, nesta quinta-feira (17), a programação da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro). O evento, que acontece de 4 a 8 de julho, no Parque de Exposições de Campos, contará com shows de artistas nacionais como Ludmilla, Jojo Todynho, a dupla João Neto e Frederico e o grupo Dibobeira. 
Resultado de imagem para pilares jande
Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta, o presidente da Fundação Rural, Ronaldo Arêas, junto ao presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Alberto Venâncio, informou que, nos dias dos shows de artistas de destaque no cenário nacional, a entrada custará R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Os ingressos, que começarão a ser vendidos na primeira quinzena de junho, podem ser comprados nas lojas Dieguez e na bilheteria do Parque de Exposições. Crianças até sete anos não pagam.

— A exposição deve gerar cerca de 2 mil empregos durante o acontecimento do evento. Entre eles, estão profissionais da limpeza, segurança e de outros setores. Também teremos atrações para as crianças se divertirem — disse Ronaldo. 

Antes da abertura oficial do evento, programada para o dia 4 de julho, haverá a prévia Expoagro. No dia 1 de junho, acontecerá o concurso Garota e Garoto Expoagro 2018, às 21h, no Boi Bumbá. E, na manhã do dia 30 do mesmo mês, será promovida a Cavalgada de Abertura, na qual cavaleiros desfilam pela cidade para anunciar a tradicional festa. 

Confira a programação de shows:

04/07 — (quarta-feira) — 20h — Abertura oficial, com presença de autoridades
05/07 — (quinta-feira) — 23h — Ludmilla
06/07 — (sexta-feira) — 23h — João Neto e Frederico/ João Vitor e Ruan
07/07 — (sábado) — 23h — Xande de Pilares/ Grupo Humildade/ Dibobeira
08/07 — (domingo) — 18h — Shows Princesas, Vilões e Heróis/ 23h — Jojo Todynho
Fonte: Folha da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário