segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sanfranciscano Gustavo Araújo fica em terceiro em Campeonato no RJ

Ele já foi o melhor ciclista do ranking estadual de ciclismo na categoria Júnior. O ex-ciclista e agora fisiculturista Gustavo Araújo, morador em São Francisco de Itabapoana, abandonou as pistas e agora brilha nos palcos dos campeonatos de fisiculturismo.

Gustavo, de branco, conquistou a medalha de bronze (Fotos: Divulgação)
Em sua segunda competição, realizada no último sábado, 7, o atleta sanfranciscano ficou em terceiro lugar na categoria Bodybuilder Juvenil acima de 75kg do Campeonato Estreantes IFBB-Rio, realizado no Tijucas Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Trata-se de um campeonato organizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness para revelar novos talentos do esporte.

Em agosto de 2017 Gustavo disputou sua primeira competição, conquistando a segunda colocação no 5º Mister Campos nas categorias Culturismo Clássico Senior e Culturismo Clássico Juvenil. Como nesses últimos meses o atleta teve 10 kg de aumento de massa muscular, chegou nessa última competição na nova categoria, a Bodybuilder Juvenil.

Após o bom resultado no Campeonato de Estreantes, Gustavo volta para a rotina dos treinos e se prepara para o Mister Rio, que será realizado também da capital fluminense, no dia 9 de junho.

Segundo Gustavo, a próxima competição exigirá mais treinamento, pois a disputa será com fisiculturistas mais experientes na modalidade.

Gustavo Araújo acredita que ele seja o primeiro fisiculturista de São Francisco de Itabapoana. O atleta foca nos treinamentos, mas se preocupa com patrocínios, pois trata-se de esporte caro, sobretudo nos gastos com alimentação, suplementos e viagens. Já há alguns empresários e profissionais acreditando no potencial dele, mas Gustavo precisa de mais apoio.

“Estou aberto ao apoio de empresários que queiram me patrocinar nesse esporte, ou mesmo o Poder Público de nossa cidade. Participando dessas competições, estarei representando o município de São Francisco de Itabapoana por onde passar”, projeta Gustavo.

Empresas interessadas em apoiar Gustavo Araújo no fisiculturismo basta ligar ou passar um WhatsApp para o atleta, pelo telefone (22) 9.9732-0657. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário