terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeitura entrega novo Cras aos moradores de Praça João Pessoa

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, inaugurou o novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Praça João Pessoa, na Rua Valdemar Xavier Mendes, próximo à creche da localidade.

“O local está aberto à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além de uma sala exclusiva para atendimento, que antes era compartilhada à sala da coordenação, no novo prédio há mais comodidade e melhores instalações para os funcionários e moradores”, disse o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

O subsecretário do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Ezaque Salvador da Penha, destacou os serviços prestados no local. “No Cras os cidadãos recebem informações sobre os benefícios assistenciais e caso se enquadrem no perfil, podem ser inscritos no Cadastro Único para serem inseridos nos programas sociais do Governo Federal”, revelou.

“Estamos trabalhando firmes para prestar o melhor atendimento no município, principalmente na área social, que eu tenho um carinho muito especial. Recentemente reinauguramos o Cras Ilha dos Mineiros, que foi totalmente reformado, e agora entregamos a nova sede do Cras de Praça João Pessoa”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos. Fonte: Ascom SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário