terça-feira, 24 de abril de 2018

LIBERADO! Praia Clube Guaxindiba está de volta!

O Praia Clube Guaxindiba, a maior casa de eventos de São Francisco de Itabapoana, localizado na praia de Guaxindiba, está - literalmente - liberada para funcionamento. 
O clube retomou suas atividades com eleição e posse da nova diretoria, que já no mês de fevereiro de 2017, deu início ao período de obras estruturais - tanto nas suas dependências físicas quanto as exigências (documentos) solicitadas pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

Ao longo desse um ano de espera, por se encontrar em obras, a atual diretoria conseguiu instalar uma academia que funciona em suas dependências, além de um trabalho sócio-esportivo voltado a crianças e jovens na modalidade do Jiu Jitsu. A sauna também encontra-se em funcionamento.

Mas os tradicionais bailes e shows que sempre foram as áreas de funcionamento mais esperada por todos terá, enfim, sua normalidade a partir do mês de maio, quando o Praia Clube terá suas atividades musicais retomadas com o evento "Lei do Retorno - á Festa!" numa mistura de ritmos com bandas sertanejas, grupos de dança, Mc e Djs que funcionará em dois ambientes.

- Regulamentar e dar legalidade a uma casa de shows erguida ha 53 anos não foi tarefa fácil. Além de muita paciência e esforço, exigiu-se um considerado investimento financeiro para que todo serviço de pânico e incêndio pudesse ser iniciado e concluído com tubulações, cisterna, bombas, onze saídas de emergência, quarenta extintores. O projeto contou ainda com a instalação de um Hidrante de Coluna que foi colocado na calçada do clube. Este, foi o primeiro hidrante instalado no município de São Francisco de Itabapoana, que auxiliará o Comando do Corpo de Bombeiros em eventuais operações de incêndio.

O projeto de reestruturação do clube conta ainda com a construção de uma piscina e um campo de futebol society.

Nenhum comentário:

Postar um comentário