terça-feira, 10 de abril de 2018

Detran Presente volta à Campos na próxima sexta-feira

O mutirão de serviços do Detran vai estar em Campos, na próxima sexta-feira (13/04). A estrutura itinerante será montada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, das 9h às 16h.

O Detran Presente está próximo de atingir a marca de 100 mil atendimentos. Com 99.222 ações realizadas desde maio de 2017.

Mais de 150 funcionários do Detran estarão à disposição dos moradores da cidade e de municípios vizinhos, com todos os serviços do órgão. Serão oferecidos os serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran.

Esta será a terceira vez que o Detran Presente em Campos. Em 2017, foram realizadas duas edições. No total, foram 3.165 atendimentos na região. Além de Campos, o Detran Presente também esteve em outros municípios da região Norte Fluminense, como Macaé, Carapebus e Quissamã.

 Agendamentos abertos
Os agendamentos já estão abertos e podem ser feitos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo telefone 0800-0204040. Alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. 

Outros — como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço — não necessitam de agendamento. No entanto, de acordo com a demanda para os serviços sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento. Fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário