domingo, 15 de abril de 2018

Asfalto cede na RJ-232 entre centro de São Francisco e Guaxindiba

Uma cratera se abriu na RJ-232, trecho entre o Centro de São Francisco de Itabapoana e a Praia de Guaxindiba, na tarde deste domingo, 15. O ponto onde o problema se formou foi próximo à entrada da Ilha dos Mineiros, sobre o Ribeirão Guaxindiba. O curso da água passa por baixo do asfalto, por manilhas.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Foram funcionários de um loteamento que há próximo ao local que perceberam a formação do buraco. Eles mesmos colocaram galhos e um cone para sinalizar e chamar a atenção dos motoristas.

O presidente da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi), Coronel José Eduardo Barcellos Dias, determinou que uma equipe da Emtransfi sinalize o local, até que o DER compareça ao local. Já o representante do DER disse que enviará uma equipe ao local nesta segunda-feira para avaliar a extensão do problema. Fonte: VNoticia

Rede Social: A EMTRANSFI Comunicou por meio de sua página no facebook, para que motoristas e motociclistas tenham ATENÇÃO no trecho RJ 232 São Francisco de Itabapoana X Guaxindiba. Devido a Chuva, houve uma erosão sobre o Rio Guaxindiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário