sexta-feira, 23 de março de 2018

Garotinho anuncia filiação ao PRP e lança pré-candidatura ao Palácio Guanabara

O ex-governador Anthony Garotinho anunciou nesta quinta(22), em reunião no Rio de Janeiro, sua filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP) e lançou sua pré-candidatura ao Palácio Guanabara. A chapa contará com Brizola Neto (PROS) como vice.

No ato, ele estava acompanhado de familiares e aliados de Garotinho. Na ocasião, foram revelados, ainda, os destinos dos filhos Wladimir, pré-candidato a deputado federal, que acompanhou o pai ao PRP, e Clarissa, atual secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio de Janeiro, que segue para o PROS. Rosinha, porém, ainda não decidiu se deixará ou não o PR.

Garotinho foi afastado da presidência do Partido da República (PR) no Estado do Rio em janeiro. A decisão foi tomada pela Comissão Executiva Nacional mesmo após o ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conceder liminar suspendendo o afastamento do ex-governador do comando do diretório fluminense, que aconteceu em função da suspeita de sua participação nos crimes investigados na Operação Caixa D’Água. Fonte: Jornal Terceira Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário