terça-feira, 27 de março de 2018

Estudante desaparecida é encontrada em Barra do Itabapoana

Após a grande propagação pelas redes sociais do desaparecimento de uma estudante de 14 anos em Barra do Itabapoana, Norte de São Francisco de Itabapoana, chegou ao fim a angústia da família. A menor, que nós vamos preservar o nome, foi localizada e está bem. Ela havia saído de casa por volta das 12 horas desta segunda-feira, 26, e não foi mais vista. A família agradece a grande mobilização de todos que compartilharam as postagens.

Após ser localizada, adolescente foi atendida no Posto de Saúde (Foto: arquivo Google)Segundo as primeiras informações, a adolescente foi localizada por amigos no início da madrugada desta terça-feira, 27, e levada até o Posto de Saúde de Barra. A adolescente chegou à unidade médica toda molhada e desorientada, querendo ir pra casa. Disse que havia acabado de nadar da margem do Rio Itabapoana, do lado do Espírito Santo, até a margem que fica em Barra do Itabapoana. Como estava bem de saúde, foi pra casa.

A irmã da adolescente disse que o mais importante nesse momento é que a irmã está bem. “Deus seja louvado! O que aconteceu a gente não sabe muito bem. Mas ela foi achada, e isso é o que importa agora. Nós não podemos falar muito, pois tudo ainda será esclarecido, com base no que ela falar e no que aconteceu realmente”, disse a irmã da adolescente.

Pelo Facebook, visivelmente emocionada, a irmã fez um agradecimento especial. “Eu estou impressionada com a solidariedade do povo. Desde cedo, todos conosco procurando e andando por vários lugares de Barra, com lanternas nas casas abandonadas, todos juntos. Agradeço a todos que compartilharam e oraram. Obrigado às igrejas que estavam em oração para que o Senhor guardasse minha irmã. Estamos aliviados e um pouco assustados, mas felizes, pois ela está bem. Agradeço às pessoas que mandaram mensagens de apoio de Barra do Itabapoana, Arraial, Kennedy, Campos, Santa Clara, Guaxindiba, São Francisco, Rio de Janeiro, entre outros lugares. Vocês nos ajudaram muito compartilhando as postagens. Que o senhor guarde a vida de vocês”, postou a jovem, que tem 22 anos.

Estudante desapareceu quando ia para o Colégio

Estudante do turno da tarde no 9º ano da Escola Municipal Décio Machado, a menor saiu de casa por volta das 12 horas desta segunda-feira, 26, e não foi mais vista.

“Conversamos por mensagem de áudio e ela disse que havia arrumado a casa e estava indo para a escola. Quando cheguei a casa, por volta das 15 horas, recebi a informação de uma prima que estuda com ela, me informando que minha filha não havia ido para o colégio”, conta a mãe, que a partir desse momento começou a procurar a jovem em vários locais, como por exemplo, casas de amigos e parentes.

Quando a noite chegou, e a adolescente não havia voltado para casa, a família e os amigos começaram a espalhar nas redes sociais e WhatsApp fotos da menor, pedindo a ajuda de todos. Rapidamente as mensagens viralizaram nos grupos de WhatsApp de São Francisco de Itabapoana e no Facebook. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário