quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Kit gratuito para TV Digital já está disponível para morador de SFI

Os moradores de São Francisco de Itabapoana (SFI) que são beneficiários de programas sociais do Governo Federal já podem solicitar o kit gratuito para ter acesso à TV Digital. A previsão é que o sinal analógico seja desligado no município em 28 de novembro deste ano. A partir de então, toda a programação dos canais abertos será transmitida apenas através do sinal digital.

De acordo com a coordenadora do Bolsa Família e Cadastro Único em SFI, Joselma Cavalar, a solicitação pode ser feita através do site www.sejadigital.com.br ou pelo telefone 147.

“É preciso ter em mãos o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou o Número de Identificação Social (NIS), além de informar um telefone para contato, que será o meio pelo qual a empresa responsável pela distribuição dos kits se comunicará com os beneficiários para efetuar a entrega”, explicou. Os requisitos foram definidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

Joselma destacou ainda que os beneficiários podem tirar quaisquer dúvidas a respeito do kit digital comparecendo a um dos três Centros de Referência de Assistência Social (Cras) — Centro, Praça João Pessoa e Ilha dos Mineiros — ou na sede do setor, localizada na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade.

A expectativa é que todas as famílias inseridas nos programas como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e Tarifa Social de Energia Elétrica recebam a antena e o conversor. Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário