segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Barco vira com seis pessoas no Rio Paraíba do Sul em SJB

Um barco tipo “bateira” transportando foliões afundou no Rio Paraíba do Sul, na madrugada do último sábado, 10/02,  entre São João da Barra e Gargaú. O barco retornava para a praia de Gargaú com seis foliões, todos de Gargaú, que participaram da abertura do carnaval em São João da Barra.

Segundo o Site VNotícia todos os foliões foram salvos. Eles foram resgatados um outro barco que vinha logo atrás. Alguns foliões nada ram até a ilha, a poucos metros de onde o barco afundou. 

A Capitania dos Portos de São João da Barra, somente tomou conhecimento do ocorrido neste domingo, 11/02. O comando da Capitania já determinou aumentar a fiscalização neste período de carnaval no Rio Paraíba do Sul. É que muitos foliões de São Francisco de Itabapoana optam por participar do carnaval em São João da Barra utilizando o transporte coletivo de barcos.

Os barcos devidamente cadastrados na Capitania dos Portos estão autorizados para realizarem o transporte de passageiros.

Segundo o comandante da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão tenente Luciano Ivan Correia Duro, a Marinha do Brasil, vai intensificar a fiscalização neste período de carnaval, principalmente nesta rota entre Gargaú e São João da Barra.  Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário