quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Padrasto é linchado por estuprar bebê de 1 ano em Cachoeiro

Um homem, de 43 anos, está internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim após ter sido linchado por populares depois da notícia de que ele teria estuprado sua própria filha, uma menina de 1 ano de idade.

Resultado de imagem para 7 delegacia regional de cachoeiroO caso teria ocorrido no bairro Gilson Carone, por volta de 22h45 de segunda-feira (15), e a autora da denúncia foi a mãe da criança, casada com o acusado.

Segundo ela, ao chegar em sua casa, flagrou o marido com as genitálias expostas e enfiando o pênis na boca da criança. O acusado teria tentado fugir, mas a mãe pediu ajuda e ele foi detido por populares.

Além de detê-lo, a população começou a linchar o acusado. As agressões só terminaram com a chegada da Polícia Militar, que já tinha sido acionada.

O acusado foi levado para a Santa Casa, medicado e, em seguida, conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. No entanto, ele começou a passar mal e retornou para o hospital.

De volta à Santa Casa, os médicos constataram que havia sangue no pulmão do suspeito, supostamente provocado pelas agressões sofridas durante o linchamento.

O acusado continua internado na Santa Casa, sob escolta policial. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, devido suas condições de saúde. Fonte: Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário