quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Carnê do IPTU com desconto de 10% já disponível em SFI

Os proprietários dos cerca de 22 mil imóveis existentes em São Francisco de Itabapoana (SFI) já podem imprimir o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Os contribuintes que realizarem o pagamento integral até o dia 28 de fevereiro terão desconto de 10%.
Para ter acesso ao carnê basta comparecer, entre 8h e 17h, no Departamento de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda, localizado no primeiro piso da prefeitura, onde também é possível realizar o parcelamento de dívidas do imposto em até 60 vezes, dependendo do valor.

Além disso, o órgão disponibilizou desde a última segunda-feira (22/01) um container na Arena de Shows da Praia de Santa Clara, onde um funcionário da secretaria realiza a impressão do boleto de pagamento. O local funciona entre 9h e 16h.  Nos dois pontos de emissão o contribuinte precisa apresentar um documento original oficial de identificação com foto.

O secretário municipal de Fazenda, Fredy Beshara, explicou que o pagamento integral do IPTU efetuado entre 1º de março e 31 de maio será contemplado com 5% de desconto. Já quem optar pelo parcelamento poderá pagar o imposto em até quatro vezes, com o primeiro vencimento em 28 de fevereiro e os três restantes nos meses subsequentes.

Segundo Beshara, o município deve receber R$ 7 milhões, através do IPTU.  Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário