sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ação rápida da PM frustra assalto de criminosos em propriedade em São Francisco

Seis homens fortemente armados assaltaram três residências de uma propriedade rural em Morro Alegre, localidade no entorno de São Francisco de  Itabapoana, na manhã desta sexta-feira, 19/01. Graças à ação rápida da Polícia Militar os bandidos abandonaram os produtos do roubo e fugiram. Até o momento um elemento foi preso.
Grande aparato policial foi acionado para atender a ocorrência (Fotos: VNOTÍCIA)

Antes de entrarem nas residências, por volta das 9 horas,  os bandidos encontraram o curraleiro no início da propriedade. Ele foi amarrado e amordaçado.

A partir daí os criminosos se dividiram e entraram nas residências. Um deles abordou uma mulher e disse: “fecha a casa, pois tá cheio de bandido lá fora”. Quando a vítima fechou as janelas, já suspeitando que seria vítima de um assalto, o criminoso, que é branco e aparenta ter 30 anos, anunciou o assalto com arma em punho.

“Ele queria dinheiro e perguntava sobre o cofre. Falei que não tinha dinheiro e fui ameaça de morte se não passasse o dinheiro”, contou a mulher. Em seguida entraram no imóvel mais dois assaltantes, ambos moreno. Eles roubaram um vídeo game, um televisor, joias e R$ 2 mil.

Outros três bandidos entraram nas outras casas. Quando eles estavam se preparando para fugir com o carro cheio de produtos do roubo, o curraleiro já havia se desvencilhado das amarras e pediu ajuda.

Informada do assalto, a Polícia Militar chegou rápido até a propriedade. Quando perceberam a aproximação da PM, os criminosos abandonaram os carros na porta da propriedade e fugiram pelo mato. Os policiais começaram uma varredura e conseguiram prender um elemento branco que usa aparelho nos dentes. Ele disse aos PMs que o bando é de Guarus, em Campos.

Dos dois veículos usados no assalto, um celta preto e outro prata, já se sabe que o segundo é oriundo de roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira, no bairro Flamboyant, em Campos. A PM fez uma varredura nos carros, mas nenhuma arma foi encontrada. No Celta prata, foi localizada uma máscara de borracha e uma farda.

Durante a ação criminosa, em outra residência da propriedade, duas mulheres foram trancadas no banheiro e agredidas com socos e pontapés.

Como não foi localizada arma, os bandidos que fugiram devem estar armados. Um grande aparato policial, com várias viaturas, está a caça dos outros elementos. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário