quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pedrinho Cherene realiza confraternização de natal para melhor idade

O médico e ex-prefeito Pedrinho Cherene - mantendo a tradição - realizou nesta quarta-feira(20), em sua residencia no Ponto de Cacimbas, uma confraternização de natal para a Terceira (Melhor) Idade. 

Este evento é realizado desde o ano de 1996, ainda pelo seu pai, o saudoso Pedro Cherene. De lá para cá, estando a frente de cargo público ou não, a tradição é mantida! Na oportunidade, amigos e colegas de trabalho foram prestigiar o ex-prefeito que contou com a presença de Zé Cherene - aniversariante da noite -, Sem Cherene, Hipojucam, Fauazi Cherene, Roberto Acruche e dos empresários Amaro Barros e Zé Renato Pontes, entre dezenas de pessoas que se divertiram ao som de muito forró, jantar, sobremesas e panetones.

Em um breve discurso, o ex-prefeito disse: 

"..quero dizer a vocês que as perseguições são muitas. Estou quieto na minha, trabalhando, continuando na nossa caminhada. mas não sei o que acontece com algumas pessoas gostam de está lembrando e se preocupando com Pedrinho Cherene ainda. Mas quero pedir a todos que continuem orando por nós, é o pedido que faço a cada um de vocês. Tenho muita fé em Deus que não é a maldade que jogam pra cima da gente, eu não desejo maldade de volta a ninguém, ninguém vai me ver em rede social, não sou oportunista de ficar se aproveitando sou criticado por isso por ficar no silencio, então peço a cada um de vocês que continuem orando.." 

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, multidãoA confraternização de natal da Melhor Idade ( como é chamada) foi transmitido ao
vivo pela página do ex-prefeito em sua rede social no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário