terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Maníaca da seringa faz outra vítima no Centro de Campos

Uma mulher, suspeita de ser a maníaca da seringa de Campos, voltou a atacar na noite desta segunda-feira (11). Mais uma vez, a vítima foi outra mulher, uma jovem de 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem andava pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) em direção à Rodoviária Roberto da Silveira no momento em que levou um esbarrão. Inicialmente, a moça achou que tivesse sido apenas mais uma trombada, dessas que as pessoas estão acostumadas no dia a dia. Instantes depois, porém, a vítima sentiu uma ardência no braço e dois pequenos furos. Ela não teve dúvida: havia sido mais uma vítima da maníaca da seringa.

Ainda segundo a PM, ao chegar à casa, o marido da jovem a levou para o Hospital Ferreira Machado, onde profissionais acionaram à polícia. Ela foi medicada e, em seguida, esteve na Delegacia do Centro de Campos, onde fez a segunda ocorrência de Perigo de Contágio de Moléstia Grave.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, a única característica que os agentes têm da suspeita é de que trata-se de uma mulher negra. Fonte: NoticiaUrbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário