quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Drone flagra tubarão nadando entre banhistas perto da areia da praia em Miami

Tubarão cerca homem em MiamiUm fotógrafo flagrou o momento em que um grande tubarão se aproximou de banhistas e rondou três pessoas em uma praia de Miami, nos Estados Unidos. As imagens de Kenny Melendez, cedidas à agências "Reuters", mostram o animal nadar perto da areia de South Beach. O profissional explicava a dois clientes a tecnologia das câmeras em um drone quando percebeu uma mancha preta na água e percebeu se tratar do predador, segundo o canal de TV "CBS".

Melendez focou a câmera em uma mulher que nadava de costas na água quando o tubarão apareceu na imagem, reportou a rede americana. Assustado com a proximidade do animal, ele passou a acompanhar os movimentos do predador e notou que nenhum banhista havia percebido o perigo.

"Quando coloquei o drone mais perto, percebi que era um grande tubarão. Olhei mais de perto, notei o padrão de listras e entendi imediatamente que era um tubarão tigre", destacou o fotógrafo à "GrindTV". 
Tubarão nadou entre banhistas
O animal não atacou os banhistas. Pouco depois, nadou para longe da orla. À "GrindTV", Melendez estimou que o tubarão tinha mais de dois metros e ressaltou que o predador "parecia desinteressado nas pessoas" na água, na manhã de sexta-feira. As imagens passaram a circular nas redes sociais nesta semana.  Fonte: Extraglobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário