terça-feira, 3 de outubro de 2017

Morre aos 68 anos a ex-reitora do Uniflu Regina Sardinha

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreMorreu aos 68 anos a ex-professora e ex-reitora do Centro Universitário Fluminense (Uniflu), Regina Coeli Sardinha Silva. Ela lutava contra um câncer de mama desde 2003 e estava internada em hospital particular da cidade, onde veio a óbito na tarde desta terça-feira (03/10).

Sempre muito estimada no meio acadêmico, Regina esteve diretora da Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic) e foi uma das fundadoras do Uniflu, permanecendo à frente das instituições por 20 anos. A morte da professora foi lamentada por amigos, colegas de profissão e ex-alunos.
Assim que confirmada a morte de Regina, as aulas do Centro Universitário Fluminense foram suspensas e, iniciados os preparativos para o velório que acontece no anfiteatro da instituição. 

O local do sepultamento ainda não foi divulgado.  Fonte: Ururau  


Nota: Tive o prazer de conhecer essa pessoa sensacional quando frequentava a Faculdade de Filosofia de Campos ( como era conhecida na época) quando lá, eu cursava o curso de Comunicação Social, onde dona Regina me recebeu de braços abertos.

Fica aqui o meu carinho e eterna gratidão por tudo que essa guerreira fez por mim. Deus a tenha ao Seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário