terça-feira, 3 de outubro de 2017

Didi Mecânico e seu funcionário saem ilesos após carro bater violentamente em árvore

Na madrugada desta terça-feira, 03, o comerciante Edivaldo Veloso, o Didi Mecânico, e seu funcionário, Whashington da Mota, saíram ilesos de um grave acidente na RJ-224, na chegada de São Francisco de Itabapoana, em frente ao Posto BR Du Juca.

Livramento: colisão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 03-10 (Fotos: Paulo Noel/VNOTÍCIA)Por volta da 1h20 da madrugada, os dois voltavam de Campos após levar um pastor na Rodoviária Shooping Estrada. O veículo, um Fiat Doblò de cor cinza, saiu da pista e bateu de frente com uma árvore.

Didi estava no carona, enquanto seu funcionário dirigia o carro. A suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante. Os dois sofreram apenas arranhões e não precisaram de socorro médico.

A exemplo de Didi Mecânico e seu funcionário, o ex-presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, Claudinho Viana, também saiu ileso de um acidente na RJ-224 na tarde desta segunda-feira. A semana em São Francisco de Itabapoana começou com dois graves acidentes, que, apesar do susto, as vítimas tiveram um grande livramento. Fonte e Foto: VNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário