segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Casal fica ferido após carro bater numa árvore na curva do Vilão

Um grave acidente deixou um casal ferido na RJ-224, na perigosa curva da localidade de Vilão, próximo a Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, na manhã deste domingo, 08.

O acidente aconteceu por volta das 06h30, quando o casal retornava de um show em Campos dos Goytacazes. O motorista do veículo Voyage de cor prata perdeu o controle e bateu violentamente numa árvore.
As vítimas moram na localidade de São João do Jabuti, no município de Marataízes, no Espírito Santo, e voltavam pra casa. Com o impacto na árvore, os dois airbags acionaram, como se vê na foto. A frente do Voyage ficou completamente destruída.

Duas unidades do Resgate Municipal foram acionadas e socorreram o homem e a mulher direto para o Hospital Ferreira Machado. A mulher teve fraturas expostas na perna e o homem sofreu ferimentos pelo corpo.

A mulher chegou ao Hospital e foi direto para o Centro Cirúrgico, enquanto o homem estava sendo submetido a exames médicos.

Policiais do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local registrando o acidente. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário