segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Caminhão é roubado na RJ-224, mas alarme bloqueia veículo

Um caminhão foi abordado por dois assaltantes na RJ-224, por volta das 16h30 deste sábado. Após anunciarem o assalto, os elementos ordenaram que o motorista descesse, empreendendo fuga com o caminhão roubado.

Nesse momento o motorista acionou o alarme do caminhão, que bloqueou o veículo quando passava pela curva de Morro Alegre, em frente ao acesso a Flor de Maio. Ao mesmo tempo que o motorista acionou o alarme, também ligou para o telefone 190 da Polícia Militar.

Ao chegar no local, a equipe do Setor Mike da 3ª Companhia da Polícia Militar foi informada por moradores que os dois criminosos entraram numa estrada vicinal, fugindo pelo mato, tomando rumo ignorado.

Nenhuma carga foi roubada, já que o caminhão estava vazio, entretanto, os bandidos roubaram do motorista: R$ 2 mil em espécie, um relógio e um vidro de perfume Malbec.

Atenderam a ocorrência a guarnição do Soldado Jailton e Cabo Leandro com apoio dos Sargentos Porto e Barreto. Os policiais compareceram com o motorista do caminhão para registrar o roubo na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.   Fonte: VNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário