quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Após consumo excessivo de energético homem perde parte da cabeça

O consumo excessivo de bebidas energéticas pode trazer diversos prejuízos à saúde, foi exatamente o que aconteceu com Austin, um jovem americano prestes a ser pai que quase morreu por conta de energéticos.

Após consumo excessivo de energético homem perde parte da cabeça - foto: Divulgação/Facebook Recentemente, sua esposa, Brianna, compartilhou em redes sociais a terrível história e como a família tem vivido depois da tragédia. No entanto, a postagem não está mais disponível no Facebook. Por conta do nascimento do filho, Austin passou a trabalhar muitas horas para conseguir uma renda extra e por esse motivo passou a beber muito energético, o que acabou provocando uma hemorragia cerebral devido a uma overdose de cafeína.

Então, ele precisou ser submetido a cirurgias múltiplas e ficou com um buraco irreparável na frente do crânio. O homem ficou um período desacordado e, neste meio tempo, sua mulher acabou tendo o bebê. Ela achou que a criança nunca conheceria Austin mas, dois meses depois, ele finalmente teve alta e pode pegar o filho nos braços.

-"Depois de uma viagem de duas horas para o hospital, eu aprendi que meu marido, o pai do meu filho, a pessoa que eu amo muito, teve uma hemorragia cerebral. Por quê? Os médicos concluíram (depois de realizar testes e descartar drogas) que este evento horrível foi devido ao seu consumo recente de bebidas energéticas excessivas (um hábito que ele havia construído quando começou a trabalhar mais horas).

A cirurgia já estava em andamento ... e, depois de uma agonizante espera de 5 horas, nós conseguimos vê-lo. Mas enquanto todos estavam focados no rosto quase irreconhecível ligado a todo tipo de máquinas e tubos, tudo o que eu podia ver eram seus pais. Eu vi a luz deixar os olhos de sua mãe quando viu seu filho imóvel deitado na cama do hospital. Eu vi seu pai quebrar chorando enquanto segurava sua esposa.

Assistindo a esta família - minha nova família, a quem amo e fazia parte, ficar tão quebrada e quebrada.. esse é o pior sentimento que já senti." Disse. Fonte: Minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário