domingo, 17 de setembro de 2017

Vereador sai ileso em acidente em São Francisco

O vereador Maxsuel Cerqueira Azevedo, mais conhecido como Cocoia, de São Francisco de Itabapoana, que dirigia uma Caminhonete Mitsubishi L200, e o motorista de um Gol saíram feridos levemente em uma colisão frontal próximo à 145ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, na RJ-224 (Campos-São Francisco), por volta das 22 horas deste sábado (16/09).

Segundo Cocoia, ele ia saindo do Posto BR- Petrobrás, sentido Santa Rita, quando foi surpreendido pelo Gol, cujo motorista vinha em sentido contrário e pretendia entrar no acesso ao referido posto.

Os veículos ficaram bastante avariados. Os dois feridos não precisaram ser socorridos, porém, os socorristas do Resgate Municipal chegaram a fazer um curativo no braço do motorista do Gol no local do acidente, que logo depois foi liberado. Já o vereador Cocoia teve apenas um arranhão no braço.

Segundo ainda Cocoia, quando houve a batida, o airbag foi acionado e ele perdeu a visão e em velocidade reduzida ainda adornou numa ribanceira às margens do asfalto, batendo em um poste.
 Fonte V Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário