sábado, 16 de setembro de 2017

Goytacaz vence maior rival e retorna a elite do futebol carioca após 25 anos

Gol aos 44 do segundo tempo Na tarde deste sábado (16/09), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Goytacaz derrotou o Americano por 1 a 0 e garantiu presença na elite do futebol carioca após 25 anos. Além do acesso, o Time da Rua do Gás se classificou para a final da Série B1 do Rio. O único gol da partida foi feito por Luquinha, que saiu do banco de reservas para marcar aos 44 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo do clássico Goyta-Cano foi bastante movimentado, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. Na melhor delas, o lateral alvinegro Rafinha carimbou o travessão.

Já no segundo tempo, a proposta dos clubes foi diferente. Como o Americano possuía a vantagem do empate, o Goytacaz dominou a posse de bola, mas não chegou a incomodar o goleiro Adilson. Porém, aos 44 minutos, após lançamento na área, o zagueiro Mário Pierre ganhou no alto de cabeça, a bola explodiu na marcação e sobrou limpa para Luquinha fuzilar as redes e correr para o abraço. 

- GOL DO GOYTACAZ!
No levantamento na área, Mário Pierre ganha no alto, bola bate na zaga e sobra limpa para Luquinha estufar as redes do Americano! Fonte: Globo Esporte
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário