quarta-feira, 20 de setembro de 2017

América e Goytacaz decidem título da série B1

Com a vitória do América de 2 a 0 sobre o Audax nesta terça-feira (19/09), a final da Série B1 do Campeonato Carioca reunirá dois tradicionais clubes do Rio: América e Goytacaz, que garantiu o acesso após 25 anos nas divisões inferior do estado.

Resultado de imagem para goytacazAs finais estão marcadas para os dias 23 e 30 de setembro, ainda sem local e horário definidos pela Ferj. O America tentará o tricampeonato da competição, que já venceu em 2009 e 2015.


JOGOS DA DECISÃO

Por meio de nota, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) "vem explicar e informar as datas, horários e locais das finais da Série B1 Estadual de Profissionais, entre Goytacaz e America.

Por um pedido da Polícia Militar, que estará com boa parte do efetivo voltado para o Rock In Rio e para as Praias, a primeira partida da final da competição não poderá ocorrer no final de semana.

Também porque o Goytacaz, por ter feito melhor campanha que o America nos dois turnos iniciais da Série B1, escolheu mandar a segunda partida da decisão em Campos dos Goytacazes".

O primeiro jogo da decisão entre Goytacaz x América  será terça-feira (26/09), às 20h30, no Estádio Giulite Coutinho. Já o jogo de volta, será sábado (30/09), às 15h, no Arizão. Fonte Redação / Gobo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário